Programa de residentes

Black Swan powered by CP2.png

Inovação

Em um dos nossos pilares, inovação, os residentes passam por um programa de desenvolvimento assistido gerenciado e mentorado pela Creative Pack, tendo método próprio como base, que foca no desenvolvimento de negócios e produtos através de visual thinking, learning by doing e heurísticas cognitivas.

Programa de residentes

O Programa de Residentes do centro de inovação Black Swan é uma forma de apoiar projetos inovadores em São Luís, com acompanhamento e mentorias da Creative Pack durante o desenvolvimento do negócio. 

Os projetos selecionados são beneficiados com horas de ocupação no espaço, acompanhamento de métricas, mentorias específicas para cada tipo de negócio, acesso a workshops e eventos de comunidades, além de um contato direto com a rede de mentores da Creative Pack.

Integração

As ações de integração foram pensadas para que os empreendedores
da rodada possam criar, dentro do Black Swan, um ciclo emocional e constante. A ideia é proporcionar o vínculo de confiança, resultando no apoio e colaboração mútua para que se construam relacionamentos significativos.

Turma de residentes 2020.1
Black Swan

Cronograma

Inscrições

01 de fevereiro a 21 de fevereiro

Avaliação e entrevistas

22 de fevereiro a 10 de março

Resultado

17 de março

Give
Back!

O Give-Back é o nosso programa que visa ações que respondam à pergunta: como os residentes podem refletir o seu conteúdo para as comunidades e pessoas que querem aprender?

Isso envolve a participação em eventos da comunidade, realização de eventos abertos ao público e a conexão com todo o ecossistema, nos âmbitos local e nacional.