Creative Pack

Uma plataforma com o propósito de construir um mercado igualitário e desenvolver a cultura de inovação conectando o ecossistema.

© 2020 Creative Pack. Todos os direitos reservados.

Buscar
  • Mallú Ferreira

Bate papo sobre empreendedorismo social é realizado no Black Swan

Na noite desta quinta-feira (05), a partir das 19h, o espaço Black Swan reúne empresários maranhenses em uma roda de conversa sobre empreendedorismo e cultura local, com foco em negócios que visam causar um impacto social positivo. A programação conta também com a apresentação da cantora indígena Djuena Tikuna e com a exposição "Os guardiões da vida", do fotógrafo Taciano Brito.


O evento é aberto ao público e conta com o apoio das empresas Santê, Foto Sombra, Cattu, Lado B Filmes, além do Café Doc Brown, que tem trilhado sua trajetória de desenvolvimento junto ao Black Swan desde 2019.


Thiago Gléria, fundador e CEO do DOC Brown, explica que o evento é voltado para empresários e pessoas que têm interesse em começar a empreender, buscando levantar discussões relevantes sobre o mercado local e as melhorias que podem ser implementadas por meio desses negócios. "Buscamos promover uma cidade melhor, um estado melhor e um país melhor", diz ele.


Ele afirma também que o objetivo é continuar buscando oportunidades de levar essa discussão adiante e mobilizar cada vez mais pessoas a compartilharem essa determinação em propagar esse impacto positivo no espaço onde vivem.


Gléria aponta que o Doc Brown, enquanto porta-voz de uma cadeia produtiva, reflete toda as histórias que estão por trás de uma xícara de café e tem uma responsabilidade social com as pessoas envolvidas nesse processo produtivo e com os consumidores, entendendo que o produto final envolve uma experiência multissensorial. Ele explica que, apesar da cultura típica brasileira de apreciar um bom café, ainda não se conhece tão bem o produto.


Thiago Gléria


"O café brasileiro é o mais exportado no mundo, 40% da fatia total desse produto que circula é de origem brasileira. Tem muita ciência por trás, muitas famílias, muitas histórias. Por isso, temos um compromisso, de colocar na xícara o nosso melhor", explica.


Contatos Doc Brown

Instagram:

@cafedocbrown




27 visualizações
  • Instagram - White Circle
Creative Pack