• Instagram - White Circle
  • Mallú Ferreira

Programa de residentes: inscrições abertas

Atualizado: Fev 8



Iniciando as atividades de 2020, a Creative Pack se prepara para receber uma nova turma de residentes do Black Swan. As inscrições começaram na segunda-feira, dia 20, e interessados podem submeter seus projetos até as 23h do dia 29 de fevereiro. O edital completo está disponível na aba Residentes (confira clicando aqui).


O objetivo do programa é apoiar iniciativas inovadoras que estejam em fase de ideação ou validação de modelo de negócio, incentivando e apoiando o desenvolvimento do negócio. Por isso, projetos selecionados para o programa têm direito a 44h semanais de ocupação de espaços no Black Swan; acompanhamento quinzenal de métricas; mentorias específicas de até duas horas mensais; acesso aos workshops do programa de inovação e eventos de comunidades com diversos temas; além da interação com profissionais especialistas que são parceiros da Creative Pack.


Podem participar da seleção projetos em Fase 1, com ideias já em desenvolvimento ou não, como Pessoa Física ou Jurídica, e que não tenham efetivado vendas; e projetos em Fase 2: empresas (preferencialmente LTDA), que já possuam faturamento e estrutura de time, com mínimo de três pessoas e máximo de cinco pessoas ocupando as estações de trabalho. Os selecionados terão direito ao programa de inovação da Creative Pack durante cinco meses, podendo chegar até um ano para projetos que iniciam na Fase 1. Para os residentes da Fase 2, o programa durará 10 meses sem prorrogação.


Etapas


A seleção acontecerá por meio de análises e avaliações comparativas, seguindo duas etapas: enquadramento e julgamento.


O enquadramento consiste na análise dos projetos, seguindo critérios estabelecidos pelo edital. Para projetos em Fase 1, a avaliação será realizada através de análise de currículos dos participantes e entrevistas. Para projetos em Fase 2, será feita também uma análise de projeção de vendas e clientes da empresa, enviada previamente com base em modelo proposto pela Creative Pack.


Já a etapa do julgamento, eliminatória e classificatória, será realizada considerando a análise de mérito, relevância do projeto aprovado na etapa anterior e entrevistas com a equipe, considerando a probabilidade de resolutividade do projeto apresentado, além das normas e critérios de julgamento estabelecidos pelo edital do processo.


Confira o cronograma do processo seletivo:


179 visualizações
Creative Pack

Uma plataforma com o propósito de construir um mercado igualitário e desenvolver a cultura de inovação conectando o ecossistema.

© 2020 Creative Pack. Todos os direitos reservados.

Creative Pack